PROGRAMAÇÃO

LUTHER KING | O MUSICAL

“Luther King – O Musical” retrata a vida e a luta incansável de um dos maiores líderes dos direitos civis da história: o pastor Martin Luther King Jr.

Através de música envolvente, coreografias emocionantes e atuações inspiradoras, o espetáculo traz à vida a coragem e a determinação do Dr. King, reafirmando a importância da igualdade e da justiça em nossa sociedade.

Uma homenagem apaixonante a um líder visionário e seu legado duradouro.

A história será contada pela mesma produtora do premiado musical “Rua Azusa”, que levou quase 300 mil espectadores para os teatros do Rio e São Paulo.

“Luther King – O Musical” dará continuidade a história da luta para o fim da segregação racial nos Estados Unidos e sua forte influência em todo o mundo.

Classificação

12 anos

Horários

Confira as sessões disponíveis

Curta Temporada

16 de Fevereiro a 17 de Março

TIAGO SANTINELI EM PAI DA MENTIRA 2.0

Nascido em Brasília, e em pleno dia da mentira, no dia primeiro de abril, Tiago Santineli é comediante, roteirista, e apesar de seu azar com animais, também é pai de gato nas horas vagas. O humorista que vem se destacando nas redes sociais com vídeos sem filtro e repletos de verdades, está batendo 1.1M seguidores no Tik Tok, 773mil inscritos em seu canal do Youtube e mais de 600 mil seguidores no Instagram. Agora, o artista viaja com seu segundo show solo “Pai da Mentira” pelo Brasil.

Classificação

14 Anos

Horário

Quinta 20h

Data

29 de Fevereiro

THALITA PERTUZATTI | SOUL QUE SOU

Apaixonada por nossa cultura musical, em especial pela música feita por cantores pretos no circuito nacional, a cantora Thalita Pertuzatti acaba de lançar seu single “Soul que Sou” e apresenta também um novo show que leva o nome da faixa. O espetáculo, que estreará no dia 25/11, no Imperator, casa de Shows situada na Zona Norte do Rio de Janeiro, conta com hits dos maiores artistas representantes do movimento nas décadas de 70, 80, 90 e 2000.

Com músicas emblemáticas do repertório de Tim Maia, Sandra Sá, Cassiano, Ed Motta e outros cantores consagrados, Pertuzatti leva ao seu público uma experiência com vários ritmos, figurino produzido especialmente para turnê e releitura de clássicos inesquecíveis que foram sucesso nas rádios, televisão

O Show
Dirigido por Max Paiva e com concepção artística e repertório de Thalita Pertuzatti, o show traz emblemáticas canções como “Descobridor dos Sete Mares”, “Gostava Tanto de Você”, “A Lua e Eu”, “Colombina”, “Primavera” e um momento contemplativo em homenagem a trajetória da Lady Black, Sandra Sá. Com ritmos variados que vão desde o soul, funk até o samba, Pertuzatti promove no palco um verdadeiro circuito musical com releituras inimagináveis em canções que fazem parte da trilha sonora da vida do Brasileiro. “Tivemos a ideia de presentear o público com uma parte do espetáculo no final de um dos shows que ela faz o tributo à Whitney, foi sucesso, o teatro virou um grande baile black, coisa linda de ver” dispara Thalita.

Classificação

Livre

Horário

Quinta 20h

Data

07 de Março

JOYCE CÂNDIDO | VIVA ELIS

Joyce Cândido volta ao Teatro Claro Mais Rio para apresentar pela primeira vez o seu Viva Elis, neste palco em Copacabana, no mês de aniversário de Elis Regina.

A cantora, acompanhada ao piano, presta homenagem a uma de suas maiores referências artísticas. “Elis Regina é uma das nossas mais potentes artistas, de todos os tempos. Eu canto as músicas q fizeram parte da minha formação como artista, como ser humano, com todo o vigor, emoção e expressividade que a obra necessita. É um baita desafio e uma tremenda responsabilidade cantar o repertório que Elis eternizou”, diz a artista.

Músicas de Chico Buarque, Milton Nascimento, João Bosco, Aldir Blanc, entre outros compositores que Elis eternizou, fazem parte do repertório do show.

O espetáculo conta com a participação especial de Maria Menezes, do Grupo Arruda, e do Cia. Broadway Rio, escola de teatro musical da qual Joyce é proprietária e diretora.

Classificação

Livre

Horários

Qua 20h

Data

13 de Março

NÃO! UMA COMÉDIA PARA QUEM TEM DIFICULDADE DE DIZER NÃO

Por que é tão difícil dizer não?
Por que nós abrimos mão de tantas coisas em prol dos outros, às vezes às custas do nosso próprio bem estar?

Nós camuflamos essa dificuldade de dizer não com a máscara do altruísmo. “Eu sou muito bom para as pessoas.” Mas eu sou bom pra mim? Nós podemos ser altruístas e verdadeiros conosco ao mesmo tempo. Mas por que é tão difícil? Será só porque o NÃO é uma renúncia? Ou uma rejeição? Ou por que nós não aprendemos durante a infância a escutar e aceitar um não?

Nós temos dificuldade de dizer NÃO para os outros, mas vivemos dizendo NÃO para nós mesmos. O NÃO é uma faca de dois gumes, ele sempre vem acompanhado de um SIM. Toda vez que você diz NÃO aos outros, você está dizendo SIM para si mesmo, suas vontades, seus limites, sua saúde mental. E vice-versa.

Se dizemos NÃO podemos desagradar aos outros e então eles se afastarão de nós, e muitos de nós não suportariam esse “abandono”. Então é mais fácil nos sentirmos uns merdas rodeados de pessoas, do que nos sentirmos FODAS sozinhos.

Classificação

12 Anos

Horários

Múltiplas Sessões

Data

14 de Março a 04 de Abril

MÁRCIO GOMES | UMA TARDE EM COPACABANA

Márcio Gomes “Uma Tarde em Copacabana” no Teatro Claro Rio

 

Considerado o “Novo Rei da Voz” por Ricardo Cravo Albin, Márcio Gomes retorna ao Teatro Claro MAIS RJ com eu show “Uma Tarde em Copacabana”. Em seu repertório estão clássicos brasileiros que vão de Chiquinha Gonzaga a Gonzaguinha, além de canções internacionais que marcaram época, histórias dos bastidores e convidados super especiais. Venha se emocionar!

Classificação

Livre

Horário

Quarta 17h

Data

20 de Março

UMA SAUDAÇÃO À MARIAH CAREY

O Espetáculo proporciona ao público a sensação de estar diante da Rainha do Natal.

Os fãs de Mariah Carey já podem comemorar, pois um dos maiores tributos a essa artista que marcou uma geração em todo o planeta desembarca em Copacabana, dia 23 de Março , com apresentação única às 21h no Teatro Claro Mais Rio. UMA SAUDAÇÃO À MARIAH CAREY reproduz fielmente o repertório repertório de sucesso da grande Diva, com impecáveis performances de interpretação que conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo.

SOBRE O ESPETÁCULO

A qualidade do trabalho e as incríveis semelhanças visuais e vocais, levaram a crítica especializada internacional a aclamar o espetáculo como o melhor e o principal tributo, motivo que faz o grupo ocupar o posto de um dos mais importantes – senão o mais importante – espetáculo de performances cênicas e musicais fiéis de uma das principais cantoras da década de 90 com criação e direção de Rafael Mello.

Executando clássicos como Dreamlover, Though The Rain, Vision of Love, I’ll Be There, Never to Far, Hero, I Don’t Wanna Cry, Without You, Angels Cry, It’s Like That e tantos outros sucessos que marcaram a carreira de Mariah Carey, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores da Diva, apresentando seus sucessos em um só espetáculo.

Classificação

Livre

Horários

Sáb 21h

Data

23 de Março

AFONSO PADILHA EM | NINGUÉM SE IMPORTA – TURNÊ 2024

O curitibano Afonso Padilha começou no Stand Up Comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mic. Em 2011 entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito.

Participou dos maiores festivais de comédia do país: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista – palco stand up.

Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012. Passou pelo programa Tudo é Possível, da Ana Hickman, como quinto elemento e posteriormente como jurado no concurso de comédia. Participou ainda do programa Agora é Tarde, do Danilo Gentili.

Classificação

16 Anos

Horários

Dom 19h e 21h

Data

31 de Março

Clarice Falção em Turnê Truque, no Teatro Claro MAIS RJ. 11 de Maio, sáb às 20h

CLARICE FALCÃO | TRUQUE

Clarice Falcão, uma figura destacada na cultura brasileira, é reconhecida por suas habilidades como cantora, compositora, atriz e roteirista. Após ganhar destaque como atriz no coletivo Portas dos Fundos, ela deu início à sua carreira musical há 10 anos com o álbum “Monomania”, que recebeu elogios e lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino. Em seguida, lançou “Problema Meu” (2016), caracterizado por sua sinceridade ácida, e “Tem Conserto” (2019), que apresenta uma exploração honesta da mente atribulada. Agora, após estrelar e criar o sucesso “Eleita” (2022) para a Amazon Prime Video, Clarice Falcão retorna com seu trabalho mais recente, o álbum visual “Truque”, que mergulha no tema do afeto. No trajeto de sua primeira turnê em três anos, o Teatro Claro MAIS RJ é uma de suas paradas.

Classificação

16 anos

Horários

Sáb 20h

Curta Temporada

11 de Maio

Receba nossa programação

Receba nossa programação

Realização:

Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
– Shopping Cidade Copacabana – 2º piso

Bilheteria:
De Segunda a Domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Telefone :  (21) 2147-8060  

Preencha o formulário e fale conosco:

Localização

Realização:

Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
– Shopping Cidade Copacabana – 2º piso

Bilheteria:
De Segunda a Domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Telefone:  (21) 2147-8060  

Preencha o formulário e fale conosco:

Localização